• Notícias
  • Novidades

É com orgulho que oficializamos nesta segunda-feira, 31/05, o lançamento do novo Sistema de Tickets da Level Up! Depois de uma intensa fase de testes, ele chega para facilitar o contato com a empresa, e resolver suas dúvidas de uma forma organizada, rápida e simples.

 

Se você ainda não testou o novo sistema, notará as diferenças logo de início. Ao unificar a Central de Atendimento com o Sistema de Tickets, todos os contatos passam a ser feitos diretamente online, sem a necessidade de telefonar para receber ou fornecer dados adicionais. Esta medida aumenta a agilidade no atendimento, pois solicita de antemão todas as informações necessárias para analisar cada tipo de situação.

 

O novo sistema também possibilita o acompanhamento, passo-a-passo, de todas as etapas do processo de atendimento, permitindo até a inclusão de comentários, que serão levados em consideração pelo especialista de atendimento na resolução de cada caso.

 

Este lançamento foi possível graças a você, que colaborou conosco durante o período de testes. E aguarde, pois estamos trabalhando em novas funcionalidades do sistema, que serão aplicadas gradativamente, até o final do ano.

 

Equipe Level Up!

 

Confira também