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A nova expansão chegou com uma classe nova e várias novas mecânicas pra você curtir ainda mais Pan Gu! Bora conferir os detalhes?

Patch Notes - Melodia Abissal

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Mudanças principais


Nova classe - Bardo

Ele é uma classe que pertence a raça dos Abissais, pode selecionar o sexo ao criar o personagem, usa armadura leve e usa um citara e uma espada como armas. Causa danos mágicos: de longo alcance com a ajuda da citara e de curto alcance com a ajuda da espada. Muitas de suas habilidades causam três golpes consecutivos, que acumulam Ressonância. Neste estado, o bardo sempre causa danos críticos.

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Adicionada função de mudança de classe

Isso pode ser feito no norte da Cidade dos Dragões, perto do NPC Qu Liushan (573, 686), usando o Acordo de Mudança de Classe. Alterar uma classe tem muitas condições e consequências, para fazer o procedimento o jogador precisa ficar atento em todos os pontos abaixo:

- O personagem tem 2 renascimentos, e estar no nível 105.

- Atingiu o status de "Sábio".

- Não pode estar em nenhum grupo da Arena.

- Estar casado não afeta a mudança de classe, mas não lhe permite mudar de sexo.

- O perfil no sistema de namoro deve estar inativo.

- Roupas e armas visuais equipados devem ser removidos.

- Não deve possuir nenhuma missão aceita com restrições de gênero/classe.

- Possuir um item de Acordo de Mudança de Classe em seu inventário.

 

O procedimento afetará o personagem, que utilizar doeste item, das seguintes formas:

Personagem 

Informações básicas

Ao mudar de classe, você escolhe a classe futura do seu personagem.

O gênero do personagem também é selecionável. Por padrão, permanece o mesmo de antes da alteração. Caso a classe selecionada possua restrição de gênero, o gênero disponível será selecionado automaticamente.

O nome do personagem não muda.

O status PK do personagem (nome branco/vermelho) é mantido.

A aparência não é salva, ela mudará para a aparência padrão da classe selecionada ou para a aparência desta classe que você salvou no editor antes da alteração.

 

Status gerais

O nível atual do personagem e o número de renascimentos são mantidos.

A experiência acumulada do personagem é mantida.

A disponibilidade do Livro do Demônio, os dados nele contidos, a experiência adquirida e o nível histórico são mantidos. Também é feito um registro da alteração da classe do personagem.

O espírito acumulado do personagem é mantido.

O status de cultivo do personagem é mantido.

A reputação do personagem é mantida.

O nível alcançado do céu é mantido.

O Pontos necessários para aumentar nível do céu são mantidos, assim como o conhecimento espiritual recebido por matar monstros no dia da mudança de classe.

Os pontos de atributos do personagem são redefinidos ao seu estado original, portanto após o processo de mudança, ele deve ser distribuído novamente. Após a mudança de classe, as características recebidas por pontos são recalculadas de acordo com a nova classe. Portanto, a velocidade de ataque, alcance, velocidade de recuperação de HP e MP, velocidade de corrida e chance de acerto crítico também mudarão. O HP é calculado pela resistência, MP é calculado pela inteligência, Precisão e Evasão são calculados pela agilidade, ataques e defesas físicas e mágicas são calculados por por nível, e para diferentes classes, o ataque físico depende da força ou destreza, e o ataque mágico da inteligência.

As informações relacionadas ao Reino do Norte são mantidas. Isso inclui: classificação, pontos de fama geral e semanal, pontos de mérito diários, pontos de tecnologia e o número atual de moedas.

As informações relacionadas às Morai são mantidas.

 

Habilidades 

Habilidades do Personagem

Todas as habilidades da classe original são redefinidas e após a mudança você precisa aprender as habilidades do personagem da nova classe.

As habilidades gerais permanecerão inalteradas, tal como o “Portal da Cidade”, habilidades passivas do Nível de Céu e do Reino do Norte.

O nível e o progresso na melhoria das habilidades citadas acima são mantidos.

Macros, runas e ótimos slots de habilidade

Todas as macros são redefinidas.

Os slots de Runa desbloqueados são mantidos.

Runas previamente embutidas neles, runas na mochila e runas na janela de aprimoramento são mantidas.

Habilidades em slots de Runas são redefinidas.

 

Equipamento 

Geral

Você não pode usar equipamentos que não correspondam à nova classe de personagem, nem receber status dele.

As restrições de classe e gênero para todos os equipamentos e itens permanecem.

 

Cartas de Avatar

As Cartas de Avatar que o personagem possui, seu nível e número de renascimentos são mantidos.

Os valores das características das cartas são recalculados de acordo com a nova classe de personagem.

Se você tiver o aprimoramento da Batalha de Sobrevivência, a duração do aprimoramento não muda.

Os níveis das Cartas de Avatar e sua liderança são mantidos.

O nível de Nuema é mantido.

O progresso da coleta de Cartas é mantido.

 

Astrolábio

O nível e a experiência do Astrolábio serão preservados.

Os Astrolábios não são perdidos, mas se não corresponderem à nova classe, portanto não poderão ser usados ou obter características deles.

Astrolábios antigos e indesejados de outras classes podem ser absorvidos para aumentar o nível e a experiência da nova classe.

 

Bebê Celestial

O progresso no recebimento dos dons da Bebê Celestial e as características deles são mantidas.

O nível, posição e energia do Bebê para aumentá-la são mantidas.

Os itens no armazenamento são mantidos.

O progresso do desenvolvimento do Bebê Celestial, número de dias, mentores, pontos de desenvolvimento e pontos potenciais são mantidos.

A divindade escolhida para a batalha não muda.

 

Almas do Crepúsculo

 

Se uma Alma do Crepúsculo possuir características incompatíveis com a nova classe, o personagem não poderá usar equipamentos com ela ou receber características dela até que altere as inadequadas.

Classes

Características inadequadas

Guerreiro 
Bárbaro
Paladino 
Guardião

Tempo de preparação
 Ataque mágico 
Inteligência
Destreza

Atirador 
Andarilho 
Arqueiro
Mercenário
Retalhador

Tempo de preparação
 Ataque mágico 
Inteligência
Força

Bardo
Mago
Sacerdote 
Místico 
Tormentador
Feiticeira
Espiritualista

Força 
 Agilidade 
Ataque físico
Velocidade de Ataque

Arsenal

Os conjuntos de armaduras atuais que possuem uma limitação de classe e são adicionados ao Arsenal são redefinidos e ocultados ao mudar de classe (até você retornar à classe original). Somente equipamentos correspondentes à classe atual serão exibidos. Partes visíveis e acessíveis dos equipamentos podem ser selecionadas novamente para receber bônus por eles.

 

Meridiano

Os pontos abertos e acessíveis são mantidos, assim como o progresso de sua abertura.

 

Radiância Cromática

A Radiância Cromática das Armas visuais é mantida, mas não pode ser transferido para outras armas.

 

Animais de estimação e de combate

As características das montarias e mascotes decorativos do personagem são mantidas.

Os Mascotes de Feiticeira não desaparecem, e suas características são mantidas, mas apenas as Feiticeiras podem invocar animais.

A capacidade para equipar Mascotes e Montarias é mantida.

 

Missões 

Progresso de missões

O progresso na conclusão das missões aceitas e na participação em eventos é mantido.

O progresso das missões da históricas é mantido.

 

Restrições de Missões

O limite máximo de missões aceitas é mantido.

Caso sejam aceitas missões com restrição de raça ou classe, não será possível mudar de classe.

 

Funções 

Inventário

A capacidade do inventário e guarda-roupa é mantida.

Os itens nas seções de inventário, itens de missão, guarda-roupa e voos são mantidos.

Os voos da classe antiga ficam ocultos na seção de voos, sendo exibidos apenas os correspondentes à classe atual e os universais.

 

Armazenamento

A capacidade do armazém de armazenamento de recursos é mantida, os itens neles contidos são mantidos.

A disponibilidade do armazém compartilhado não muda; os itens nele contidos são mantidos.

 

Calendário de eventos

As marcas de check-in diário são mantidas.

O progresso na conclusão das tarefas diárias e os status das recompensas são mantidos.

O progresso nas missões semanais e os status das recompensas são mantidos.

 

Arena

Você não pode mudar de classe se o personagem for membro do esquadrão da Arena.

Os pontos de classificação ganhos e o status da coleta de recompensas não mudam.

As informações sobre a classe de um personagem na tabela de classificação após a atualização serão levadas em consideração de acordo com a nova classe.

 

Moradia

O status de disponibilidade da moradia não muda.

A quantidade de recursos, prosperidade, limpeza e energia são mantidas.

As características das oficinas de recursos, hortas, pastagens, oficinas de artesanato e feiras de raridades (nível, quantidade de recursos nelas armazenados, itens aprendidos, sacolas de animais armazenados) não mudam.

Os edifícios colocados, o terreno e a revelação do mapa não mudam.

A pontuação, número de jogos, coleta de recompensas e outras informações sobre a batalha das feras não mudam.

Os itens valiosos selecionados não mudam.

Os Itens postados para venda não mudam.

A classificação, o número de visitas e a localização na classificação das casas não mudam.

 

Livro de instruções

O nível e o progresso do estudo do Livro de Instruções não mudam.

A disponibilidade da barra de recompensa adicional permanece inalterada.

O status das recompensas disponíveis para recebimento não muda.

No Tesouro Celestial, a probabilidade de receber uma recompensa, o número de pergaminhos dos três tipos e os itens disponíveis para recebimento não mudam.

As informações da classe na classificação do Livro de Instrução serão alteradas após serem atualizadas.

 

Títulos

Os títulos recebidos e os tatus dos mesmos não mudam.

O prazo de validade dos títulos temporários não muda.

O título selecionado não muda.

 

Viagem Mundial

Os pontos de pesquisa coletados e o progresso da pesquisa são salvos.

O status de recebimento de prêmios não muda.

 

Sistema de realização

O progresso da conquista é salvo.

O status de disponibilidade da recompensa não muda.

 

Outras funções

As cartas do correio são mantidas.

Os quadros de ícones desbloqueados são mantidos.

O progresso das Crônicas dos Heróis e a disponibilidade de recompensas para eles não mudam.

O status de disponibilidade do Álbum Ideal e suas premiações não muda.

O status de disponibilidade do Livro de Histórias não muda.

O tempo restante de meditação é mantido.

Antes de mudar de classe, você precisa remover o cadeado.

Você não pode mudar de classe se estiver vestindo roupas e armas visuais.

O multiplicador de experiência da pedra do conhecimento, o tempo de experiência bônus, o tempo de descanso e o tempo de penalidade não mudam.

Os pontos de teletransporte adquiridos não mudam.

As configurações da Esfera Nebulosa não mudam.

A calculadora de caracteres exibirá informações sobre a classe atual.

As configurações do sistema de melhoria automática são mantidas, mas as habilidades de ataque e auxiliares, bem como as macros delas, são redefinidas.

 

Catálogo de moda 

Códice de Roupas

As roupas adicionadas ao catálogo, suas peças e cores não mudam.

O catálogo mostra apenas itens do gênero atual, bem como pontos para eles. Os itens do sexo errado ficarão ocultos e não concederão pontos.

O andamento da coleta do catálogo e seus títulos não mudam. Se os títulos foram obtidos anteriormente, não poderão ser obtidos novamente. O contador de roupas conta apenas as roupas do gênero atual. Se o gênero for alterado, você não poderá obter títulos superiores até que o número de roupas coletadas para o novo gênero exceda o valor máximo coletado para o anterior.

 

Códice de Montarias

A velocidade das montarias adicionadas ao catálogo não muda.

O andamento da coleta do catálogo e seus títulos não mudam. Se os títulos foram obtidos anteriormente, não poderão ser obtidos novamente.

 

Códice de Voos

O tempo de voo acelerado, o nível de ganho e a velocidade de voo não mudam.

Só serão visíveis os voos que estiverem disponíveis para o personagem da classe atual. Os itens da classe errada ficarão ocultos e não fornecerão pontos por voar.

O andamento da coleta do catálogo e seus títulos não mudam. Se os títulos foram obtidos anteriormente, não poderão ser obtidos novamente. Os pontos são contados apenas para voos disponíveis para um personagem da classe atual. Se a classe for alterada, você não poderá obter títulos superiores até que o número de voos coletados na nova corrida exceda o valor máximo de voos coletados em qualquer uma das corridas anteriores.

 

Códice de Mascotes

Os mascotes e suas características não mudam.

O andamento da coleta do catálogo e seus títulos não mudam. Se os títulos foram obtidos anteriormente, não poderão ser obtidos novamente.

 

Classificação de moda

Para Trajes Femininos, Trajes Masculinos, Montarias e Voos, apenas os itens que atendam às restrições atuais de gênero e classe serão considerados para atualizações e cálculos semanais.

 

Comunicação com outros personagens 

Amigos

As informações sobre os personagens nas listas de amigos, inimigos e na lista negra não mudam.

 

Clã

O clã à qual o personagem pertence não muda.

Os Pontos de Valor da semana e as recompensas disponíveis para a semana seguinte não mudam.

A posição e o título do personagem no clã não mudam.

 

Casamento

As informações sobre o personagem do marido/esposa e a árvore do tempo não mudam.

Você não pode mudar de classe se o personagem estiver em um relacionamento conjugal e o gênero da futura classe mudará.

 

Ensino

Os pontos de mentoria do mentor não mudam.

A relação mentor pupilo e as informações relacionadas não mudam.

 

Namoro

As informações que o personagem preencheu no perfil de namoro não mudam.

Se um personagem estiver em busca de um mentor/amigo/ente querido e tentar mudar de gênero, então mudar de classe não terá sucesso. Você deve desmarcar manualmente cada opção antes de alterar a classe.

 

GOLD e Sistemas 

Loja de GOLD

Contadores de compras por personagem e conta, contador mensal, tipos de mercadorias e restrições sobre eles não mudam.

 

Lote celestial

Os itens no armazenamento de lote e no diário de itens não são alterados.

 

Ordem do General

O nível, a experiência, o progresso da coleta de recompensas e o status de desbloqueio da barra de recompensas adicional não mudam.

 

Equipamentos Parcelados

Os equipamentos parcelados e as informações sobre os mesmos não mudam.

Após a mudança de classe, o pedido de parcelamento não muda, podendo ser prorrogado.

 

Consignação

A duração e o tipo de loja não mudam. Os itens para compra, venda e itens no armazenamento da loja não mudam.
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Ampliação da Viagem Mundial

Esse sistema agora também se estende ao território da Primeira Raiz da Árvore do Mundo (um quadrado no Noroeste). Tal como nas outras localidades, na parte nova estão disponíveis diferentes tipos de atividades, que podem depender da hora do dia.

A recompensa por completá-lo são vários itens úteis, incluindo pedras de lote e um título especial. Você pode completar as atividades desta região após completar as missões históricas. 
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Novas Sagas do Herói

Com essa expansão serão lançadas 7 missões da Saga do Herói, sendo elas das classes:

- Espiritualistas, Bardos, Mercenários, Místicos, Arcanos, Retalhadores e Tormentadores.

Todas elas estarão disponíveis após o lançamento da expansão e poderão ser feitas através da interface da Saga do Herói, como eram as anteriores.

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Outras Mudanças

Mudanças na Arena

O horário dos modos foi alterado: 'Insano' - das 18h00 às 23h30, horário de Brasília, às segundas, quartas, sextas e domingos; 'Balanceado' - das 18h00 às 23h30, horário de Brasília, às terças, quintas e sábados.

Adicionados limites semanais de batalhas: 50 batalhas em cada modo por semana. As restrições serão redefinidas às 23h59, horário de Brasília, na terça-feira.

Os requisitos para receber recompensas semanais foram alterados: você precisa participar de 10 batalhas no modo ‘Insano’ e vencer 10 batalhas em qualquer modo. Você pode monitorar o progresso na janela da Arena. O número de medalhas da Arena ainda depende da classificação no modo ‘Insano’.

 

Clãs e Guerras Territoriais

Agora é possível ingressar em um novo clã 30 minutos após sair da anterior (mesmo se você quiser retornar ao mesmo clã).

No início da batalha da Guerra Territorial, cada lado recebe 3 catapultas, que duram no máximo 10 minutos. Se um, dois ou todos os carros forem destruídos, você deverá esperar até que esse tempo expire para obter novos.

O dano máximo sofrido pelo Dragão Antigo e pelo Dragão Abissal é de 100.000.

Por derrotar o dragão (causando mais dano), o lado atacante receberá um bônus: suas catapultas causarão o dobro de dano. Quando uma catapulta com bônus é destruída, ela não é transferida para a próxima. Se os defensores derrotarem o dragão, eles não receberão o bônus.

O dano das torres a um personagem aumentará a cada acerto.

Mudanças em eventos PVP

Na Batalha de Clãs entre Servidores, para um clã participar, a exigência de territórios em seu servidor foi removida.

 

Na Batalha Dinastia entre Servidores, o requisito de participação foi alterado do nível 100 e cultivo 'Sábio'/'Demônio' para o nível atual 100 e 2º renascimento.

 

Na Batalha de Sobrevivência, o requisito de participação foi alterado do nível 100, 2 renascimentos, cultivo 'Sábio'/'Demônio' e nível 1 do Céu da Miragem para o atual nível 100 e 2º renascimento.

 

Na Arena dos Heróis intra-servidor e entre servidores, o requisito de participação foi alterado do nível 100, 2 renascimentos e nível 1 do Céu da Miragem para o nível 100 e 2º renascimento.

Reino do Norte

Os requisitos para ingressar na Associação foram alterados de nível 105, 2 renascimentos, status de 'Sábio' e nível 1 Céu Real para Nível 100 e 2º renascimento.

As restrições do clã foram removidas: você pode ingressar em qualquer associação independente do lado do clã, para mudar o lado do clã, seus membros podem permanecer em qualquer associação.

Após ingressar na associação, você não poderá ingressar no outro lado por 7 dias, ao se transferir, o personagem perderá sua patente militar e pontos de glória (o tempo pode ser zerado, mas a classificação e os pontos podem ser mantidos se você usar itens especiais).


Sistema atualizado para ocultar nomes de personagens

Funciona no Reino do Norte, na Batalha das Dinastias, na Arena dos Heróis intra-servidor e entre servidores, bem como na Batalha de Sobrevivência. Você não pode ver os nomes dos oponentes, o nome do clã e outras informações relacionadas ao destacá-los como alvo, simplesmente por estar próximo, através da lista de personagens próximos, ao lidar ou receber dano. Se você matar um personagem, verá o nome dele, mas os outros não.


Consignação

Quando o proprietário de uma loja pessoal vende e compra mercadorias através dele, aparece uma janela de confirmação da ação, onde são indicados o tipo de transação, a quantidade da mercadoria e o preço por unidade da mercadoria.

A aba com itens à venda é verde, a aba com itens para compra é amarela.

Adicionado um período de espera de 10 minutos após listar itens para venda e compra em sua loja pessoal. Ele começa a ser aplicado para cada produto individualmente após você listar o(s) item(s). Durante esses 10 minutos, você pode verificar novamente o preço ou a quantidade do produto. Passado esse tempo, o produto ficará visível para todos os jogadores.

Adicionada padronização automática de preços: ao definir o preço de compra, os três primeiros dígitos são salvos, os demais são substituídos por zeros; na definição do preço de venda, os três primeiros dígitos são mantidos, os demais são substituídos por zeros, mas arredondados.

Na lista de compras, os produtos idênticos são automaticamente ordenados por ordem decrescente de preço.

 

Novos Títulos

14 títulos foram adicionados com novas temporadas de maior chance de alguns pares de Certificados e Selos. Acompanhe as novidades para saber suas datas.


Ordem do General

Uma nova temporada da Ordem do General será ativada com essa expansão.



Mundo da Fantasia

Os eventos diários acontecem normalmente de acordo com as regras anteriormente válidas; porém algumas recompensas agora têm restrições no número de recebimentos por mês.



Santuário da Fênix

Ao entrar no Vale da Fênix, agora é possível entrar imediatamente no Santuário da Fênix. Um novo monstro ficou disponível no Santuário - o Sapo de Jade. Ao derrotá-la não é dada experiência, apenas espírito. Todos os dias, apenas até 10 sapos podem ser convocados, cada vez que a Passagem do Santuário da Fênix for usada.

 


Novo anel

Seus status são idênticos às do anel de R9. Um novo anel pode ser criado na Fornalha no norte da Cidade do Dragão (549, 675) a partir do anel R9 usando Símbolos de Suprimento. Na próxima aba da mesma fornalha, você pode transformá-la novamente no anel R9 de qualquer classe pelo mesmo preço. Este equipamento pode ser necessário para quem deseja mudar de classe.



Habilidades de Feiticeira

As feiticeiras agora podem obter os livros de habilidades 'Curar um animal, 'Reviver um animal’ e 'Domar um animal' dos treinadores. Livros extras podem ser vendidos aos NPCs ou devolvidos aos treinadores. Este recurso será útil para quem deseja mudar de classe para Feiticeira.


Amuletos de Redução de Dano 

Agora eles reduzem o dano físico ou mágico em 1 ou 2 segundos (dependendo do amuleto específico) em vez de 1 ou 2 acertos. O tempo de espera para usar foi aumentado de 8 para 10 segundos. Além disso, quando um amuleto é ativado, os ícones desse efeito ficam visíveis sob o ícone do personagem.


Importante: se o amuleto foi aplicado, mas não funcionou corretamente, você precisa adquirir novos amuletos e juntar os antigos com ele, dessa forma sua funcionalidade será atualizada.


Desfiladeiro do Sofrimento

O acesso das etapas do Desfiladeiro do Sofrimento agora abre em dias específicos da semana: de segunda a domingo você pode visitar a primeira, de terça a domingo - a segunda, de quarta a domingo - a terceira, e assim por diante. Além disso, eles ainda exigem que você complete cada instância 150 vezes.

 

A quantidade de HP e habilidades dos chefes das três primeiras instâncias foram ajustadas.

 

Missões

A lista de missões de atividades diárias foi atualizada, bem como recompensas por elas e por missões semanais. O número de pontos necessários para prêmios não mudou.

O Vale da Fênix para o nível 100 e a missão do Reino do Norte, os Suprimentos Estratégicos, foram adicionadas à lista de tarefas diárias; a Caça Temporal (participar 1 vez) e a Arena (jogar 1 batalha) foram removidos da lista. As tarefas restantes não mudaram.

O número de pontos para diferentes tarefas foi alterado.

 

Missões Diárias

Missão

Antes

Depois

Missões de Caçador

30

40

Instâncias de Arma

15

20

Instâncias de Armadura

15

20

Instâncias de Artefato

15

20

Vale da Fênix

-

20

Missões de Céu

15

20

Suprimentos Estratégicos

-

20

 

Missões Semanais

Missão

Antes

Depois

Arena

250

300

Caça Temporal

150

200

Ensinamento Proibido

150

200

Guerra das Dinastias

100

200

Campanha da Tundra

100

200

Torneio

100

200

Além disso, as missões de fama foram simplificadas. O nível, a HP e o poder de ataque dos monstros que precisam ser mortos em missões de fama para os alguns cultivos' foram reduzidos. O tempo que leva para um Lobisomem com armadura de gelo aparecer após a morte foi significativamente reduzido.

Nas Histórias Mundiais, as seções 'Início', 'Histórias', 'Locais', 'Morai' são combinadas na seção 'Centro' (Terras Centrais). As cadeias de histórias do céu e a cadeia da 'Guerra dos Mil Anos' foram adicionadas à seção 'Oeste' (Terras Ocidentais).

 

Calendário

A Exibição de recompensas no calendário de eventos foi ampliada: todas as recompensas disponíveis para instâncias e eventos agora estão visíveis. Para visualizá-los, mova o cursor sobre a faixa com ícones de itens e role-a com a roda do mouse.

 

Céu e Missões

As missões de céu foram otimizadas para receber mais pontos em cada um dos céus. O número de missões para cada céu foi reduzido para 1, e a missão 'Almas dos Heróis' foi removida. Detalhes sobre todas as missões abaixo:

Sky

Available tasks

Total rewards

Céu Arcano

Ataque à Fortaleza

4000 Pontos de Céu

1,600,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

Céu da Miragem

Herói Épico

8000 Pontos de Céu

2,500,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

Céu Astral

Estranheza na Neve

12,000 Pontos de Céu

2,850,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

Céu Oscilante

Essa Minha Guerra

16,000 Pontos de Céu

3,400,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

4 Sangues Bárbaros

Baú de Astrolábios

Espíritos do Céu Oscilante

Céu Crepúsculo

Dias de Aposentadoria

20,000 Pontos de Céu

4,000,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

4 Sangues Bárbaros

2 Insígnias do Escudeiro

Pedra Gêmea de Yin e Yang

Baú de Astrolábios

Espíritos do Céu Crepúsculo

Céu Real

A Cidade das Feras

30,000 Pontos de Céu

4,000,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

4 Sangues Bárbaros

15 Cristais de Sangue Bárbaro

4 Insígnias do Escudeiro

Pedra Gêmea de Yin e Yang

Baú de Astrolábios

Espíritos do Céu Real

Céu Devoto

Chama da Vingança

50,000 Pontos de Céu

4,000,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

6 Sangues Bárbaros

25 Cristais de Sangue Bárbaro

4 Insígnias do Escudeiro

Pedra Gêmea de Yin e Yang

Baú de Astrolábios

Espíritos do Céu Devoto

Céu Ápice

Dragão Topo das Nuvens

35,000/50,000/75,000/90,000 Pontos de Céu

4,000,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

6 Sangues Bárbaros

35 Cristais de Sangue Bárbaro

4 Insígnias do Escudeiro

3 Pedras Gêmeas de Yin e Yang

Baú de Astrolábios

Espíritos do Céu Ápice

Céu Majestoso

Água de Ymir

110,000 Pontos de Céu

4,000,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

6 Sangues Bárbaros

45 Cristais de Sangue Bárbaro

4 Insígnias do Escudeiro

4 Pedras Gêmeas de Yin e Yang

Baú de Astrolábios

Espíritos do Céu Majestoso

Céu Soberano

Crise na Guerra

130,000 Pontos de Céu

4,000,000 de Experiência

8 Moedas de Prata

4 Sangues Primordiais

6 Sangues Bárbaros

50 Cristais de Sangue Bárbaro

4 Insígnias do Escudeiro

4 Pedras Gêmeas de Yin e Yang

Baú de Astrolábios

Espíritos do Céu Soberano


Além disso, novos monstros foram adicionados, o tempo de seu aparecimento após a morte foi acelerado, os limites e a quantidade de Pontos de Céu adquiridos ao derrotá-los foram aumentados.

 

Os Espíritos do Céu Soberano apareceram no território da Terceira Raiz da Árvore do Mundo. São 5 pontos no total: (258, 487), (270, 487), (278, 485), (270, 471), (261, 480). Se um personagem atingiu o Céu Soberano, ele receberá 1.625 pontos excluindo bônus.

 

O HP e o poder de ataque dos espíritos celestiais foram reduzidos.

 

O tempo de reaparecimento dos espíritos celestiais do Céu do Poder para o Céu da Majestoso foi reduzido.

 

O limite diário de pontos recebidos pelos espíritos do céu foi aumentado.

 

Livros Divinos

Foi adicionado o “Livro Vermelho” que não fornece status. Pode ser comprado por 100.000 pratas na Cidade das Tormentas (118, 855). Este livro pode ser melhorado. Após a melhoria, o livro divino não será vinculado e poderá ser transferido. Um encantamento do 'Livro Vermelho' pode ser transferido para qualquer outro livro divino, mas não pode se tornar um alvo quando transferido.


Além disso, o nível de refino dos livros divinos foi aumentado para +20. Para novos níveis de melhoria, o personagem receberá mais espírito, não há outros bônus.

Novos níveis de também podem ser transferidos entre diferentes livros divinos usando as Pedras do Céu e da Terra: +13 - 41, +14 - 50, +15 - 61, +16 - 73, +17 - 86, +18 - 100, +19 - 115, + 20 - 121.

Importante: Até a próxima expansão, você não pode melhorar livros divinos com refinos +13 ou superior. Por exemplo, não será possível melhorar ‘
Domínio’ +13 para 'Imperador' +13. Mas você pode fazer isso se o nível de refino for +12 ou inferior.

 

Novos Itens e Mudanças em itens

Foram adicionadas novas gemas que aumentam os indicadores de nível ataque e nível de defesa:

-Para armaduras e armas – Existe uma opção que concede +4 Nível de ataque e +2 Nível de defesa e outra que concede +2 Nível de ataque e +4 Nível de defesa;

- Para o colar e cinto - Existe uma opção que concede +4 Nível de ataque e +2 Nível de defesa e outra que concede +2 Nível de ataque e +4 Nível de defesa;

 

Sangue Primordial e baús com pedra nível 10 agora podem ser acumulados até 9999 unidades.

 

Foram adicionadas versões soltas de diversos itens. Eles podem ser criados a partir dos NPCs apropriados para recursos vinculados e, às vezes, materiais adicionais. Sendo eles: Poeira da Arca Estelar: Leve (Solta), Tear Anel Estrelado: Nuvem (Solto), Elixir de Separação de Almas (Solto) e Panaceia de Divisão de Almas (Solto).

 

Pérolas do Dragão de nível 5 e 8, concedidas ao atingir o nível 85, vinculam equipamentos ao personagem.

 

Um aviso de troca limitada foi adicionado às recompensas Símbolo: Coração de Gelo e Símbolo: Reluzente da Geada. Você agora também pode trocar os símbolos desnecessários.

 

Ao consumir um Astrolábio bloqueado, uma janela aparecerá automaticamente solicitando que você o desbloqueie, que custa 9.000.000 de prata.

 

Novos Conjuntos, montarias e voos foram adicionados para serem trocados pelos itens Sino de Trajes, Laço do Domador de Dragões e Leque do Brilho Real.

 


Mascotes

Foi adicionado uma mascote para troca, referente ao evento passado do Memorial Celestial.

 

Instâncias

Diversas mudanças foram feitas em instâncias.


As missões relacionadas à conclusão de instâncias nas categorias Arma, Armadura e Artefato, bem como as recompensas para elas, foram alteradas.

 

As Pedras da Terra dos Sonhos não são mais necessárias para entrar nas instãncias. Eles são necessários para receber recompensas diárias por completar instãncias. A lista de NPCs dos quais você pode receber a recompensa está indicada no local. Uma vez por dia, uma gema pode ser trocada por um baú ou três gemas por dois baús.

 

Os objetivos das missões de instância foram alterados para focar em matar chefes em vez de pilares ou baús.

 

Depois de derrotar chefes em instâncias de três categorias, eles não deixam dropar recursos. Ao mesmo tempo, as recompensas para missões de instâncias internas foram aumentadas e itens transferíveis foram adicionados.

 

Adicionados títulos para líderes de grupo em três categorias de instâncias. Existem 30 desses títulos no total: 15 títulos para 10 finalizações e 15 títulos para 100 finalizações. Por 10 finalizações, os títulos aumentam o ataque físico e mágico em +10 unidades. O líder do esquadrão é o personagem que entrou primeiro na instância. Ele receberá uma tarefa especial, segundo a qual são calculados os créditos do título. Mudar o líder impedirá que outros participantes recebam a tarefa. A tarefa falhará se o líder sair da instância por qualquer motivo (ele estará fora da instância), mas não falhará se ele se desconectar.


Eventos

Alguns eventos do jogo que foram criados ou atualizados após esta expansão podem aparecer na seção de eventos, localizada na parte superior da tela, perto do minimapa. Lá você também encontrará o Caminho do Iniciante e o Caminho do Herói.


Sistema de Teletransporte

 Todos os mestres de teletransporte nas Terras Centrais e Ocidentais agora podem transportar personagens entre essas regiões, bem como para as Terras do Norte. O movimento é realizado através de missões de cor verde.

 

Guias mundiais agora movem personagens para o Vale Celestial, Paraiso, Inferno, Morai e para o Mundo Primitivo.

 

Adicionadas áreas de teletransporte que parecem portais amarelos. Esses portais são marcados no mapa com um ícone em forma de vórtice azul. Eles conectam as Terras Ocidentais e o Mundo Primitivo, a Cidade dos Dragões e a Vale Celestial, a Vila Elíseo e Morai.

 

Se um personagem fizer parte de uma das Associações do Reino do Norte e usar uma pedra para se mover para as Terras do Norte, ele será transportado para a base de sua associação. Se o personagem não for membro de nenhuma das associações do Reino do Norte, ele será transportado para a o Norte da Cidade dos Dragões, para que possa entrar em uma das associações.

Ao retornar do Reino do Norte para as Terras Centrais, o personagem retornará ao local de onde se teletransportou.

 

Correções e Erros Conhecidos

Correções

- Acesso a algumas missões de títulos foram restauradas.

- Ao usar habilidades, você não pode alterar as runas.

- A habilidade do Cristal do Luar, a ‘Espera Oportunista', não pode ser usada se o personagem já estiver em estado de invisibilidade.

- Corrigido um problema que impedia que os fantasmas da raposa fossem mortos.

- Corrigidos erros na exibição de botões próximos ao minimapa.

Bugs conhecidos

Desempenho do jogo

- O desempenho do jogo na placa gráfica integrada do Intel HD Graphics 3000 ou Intel HD Graphics 4000 (e modelos inferiores) não é garantido. Se você tiver problemas com o jogo ao usar essas placas gráficas, tente atualizar os drivers. Além disso, pode haver problemas com a exibição de modelos de personagens no Modo HD em quaisquer placas gráficas integradas.

 

- Foi relatado um problema no qual jogadores que ao mudar de modo janela para tela cheia, o jogo fechava. Isso também se aplica em casos de jogadores que já estão em tela cheia e dão Alt+Tab para ver outras abas do seu computador. Relatamos o caso para Desenvolvedora e eles nos avisaram que isso é um problema gerado por placas integradas da Intel e isso não tem previsão de ser corrigido, pois o problema ainda existe nos servidores chineses.

Existem relatos que desativar a opção V-Sync do jogo ajuda a amenizar o problema, porém não é garantido que vai ser útil para todos. Também existem relatos que se o jogador for ao gerenciador de tarefas e deixar o jogo com prioridade como alta ou em tempo real, ajuda a diminuir o problema. Lembrando que ambas não são garantidas de corrigir o problema e a correção da PW não tem previsão alguma. Atualizar drivers do PC podem ajudar a amenizar o problema também. Ajustar do modo 64 bits para 32 bits podem ajudar a amenizar os erros em algumas situações.

 

- Foi relatado problemas nos modelos HD de Bárbaro e Feiticeira, fazendo com que o modelo fique sem textura no rosto e outros diversos problemas. Relatamos o caso para Desenvolvedora e eles nos avisaram que isso é um problema gerado por placas integradas da Intel e isso não tem previsão de ser corrigido, pois o problema ainda existe nos servidores chineses. Reinstalar o jogo e atualizar drivers podem ajudar a diminuir esse problema, porém ele não possui solução.

 

- Algumas placas integradas da marca Intel podem apresentar problemas com o jogo, tal como alguns que foram citados acima. Nesse caso recomendamos que sempre deixe seus drivers e direct X atualizados para garantir a melhor performance do jogo, porém existe a possibilidade de isso não resolver muitos dos problemas, ficando sem previsão de correção por meio da desenvolvedora.


- Existem problemas visuais e de funcionamento em algumas habilidades da classe Bardo.

 

- No Códice, as bardas femininas não possuem penteados, luvas e sapatos exibidos na prévia, enquanto os bardos masculinos nas mesmas seções têm seus modelos deslocados para o lado.

 

- O nome do personagem pode ser exibido deslocado quando o personagem é montado em uma montaria. Durante um passeio juntos, a modelo da personagem feminina fica em uma posição incorreta.

 

- Algumas ações em montarias podem ter animação incorreta.

- As estátuas de cavalos estão na posição errada.

- Você não pode obter alguns títulos.

- Problemas de localização de texto, que serão arrumados assim que possível.



Loja de GOLD

Trouxemos diversos itens a loja de GOLD como permanentes com a vinda dessa expansão, segue a lista deles abaixo:

 

Contrato de Nirvana

Dança das Borboletas (F)

Dança das Borboletas (M)

Ovo de Torradinha Fofa

Morada Cristalina das Fênix

Coroa Dourada

Fênix do Sol

Plumas Eternas

Alvorada Colorida

Brilho dos Fenômenos

Iluminação da Justiça

Lâmina do Tigre Poderoso (M)

Lâmina do Tigre Poderoso (F)

Cetro do Tigre Poderoso (M)

Cetro do Tigre Poderoso (F)

Porrete do Tigre (M)

Porrete do Tigre (F)

Cajado do Tigre Poderoso (M)

Cajado do Tigre Poderoso (F)

Adaga do Tigre Poderoso (M)

Adaga do Tigre Poderoso (F)

Punhos do Tigre Poderoso (M)

Punhos do Tigre Poderoso (F)

Arco do Tigre Poderoso (M)

Arco do Tigre Poderoso (F)

Esfera do Tigre (M)

Esfera do Tigre (F)

Foice do Tigre Poderoso (M)

Foice do Tigre Poderoso (F)

Sabre do Tigre Poderoso (M)

Sabre do Tigre Poderoso (F)

Canhão do Tigre Poderoso

Espada e Escudo do Tigre

Bastão do Tigre Poderoso

Despertar do Zen

Palácio Maravilhoso

Cajado da Iluminação

Eco da Fênix (M)

Eco da Fênix (F)

Travessia (M)

Travessia (F)

Grandeza da Natureza (M)

Grandeza da Natureza (F)

Lua Graciosa (M)

Lua Graciosa (F)

 

Teremos também venda de pacotes especiais em janeiro, que será notificado no site posteriormente.

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