• Notícias
  • Blog

Não é por Pan Gu ser um lugar virtual que ele deixa de abrigar inúmeras belezas; afinal, não é à toa que o conjunto da obra carrega o nome de Perfect World! Que tal se aventurar desbravando vários lugares desse MMORPG tão rico e diverso? Aposto que alguns vão conquistar seu coração!

Que tal conhecer alguns antes de começar a explorar?

Quedanunca

Quedanunca1.jpgAtravés do Portão de Quedanunca já da para espiar um pouco da beleza daqui!

 

Quedanunca2.jpgExplore o monumental Centro de Quedanunca!

Aqui, mesmo quem acabou de chegar pode sentar na janelinha, sim, e não é uma janela qualquer! Essa cidade tem um trenzinho guia, que te conta um pouco sobre as belezas e pontos turístico desse lugar. E pra quem gosta de um pouco mais de emoção, não se aflija! O mapa é muito grande: possui cidadezinhas interioranas, mas também lugares perigosos para os aventureiros que buscam por desafios.
E se na volta você quiser dar aquela relaxada ou tirar alguma dúvida, ainda tem o Perfect Bar, onde você pode encontrar NPCs de GMs! E aí, tá esperando o que para fazer uma visita?

 

Mundo Primitivo

Mundo%20Primitivo1.jpgDesbrave os mistérios da Cidade Kirin

 

Mundo%20Primitivo2.jpgEnfrente a neve fria das Terras Glaciais

Conhecer os mistérios das origens daqueles que habitam Pan Gu nunca foi tão divertido! No Mundo Primitivo, você conhece o local onde os antepassados de toda Perfect World moravam.  É claro que com o passar do tempo muitas coisas foram modificadas, mas ainda é possível desbravar diversos tipos de biomas. E bota diverso nisso! Há florestas verdes e tropicais, neve branca como algodão, e até mesmo locais que foram engolidos por muita água.
E se você quer se fortalecer e aprender novas habilidades, esse é o seu lugar! Isso tudo enquanto você conhece mais a história e o legado desse local.

 

Morai

Morai1.jpg Contemple a espiritualidade do Santuário Corona 

Morai2.jpg Cuidado: o clima pode esquentar na Colina das Dunas


Quer explorar e ir além de tudo o que conhece? Então Morai, que está separada de Pang Gu, é o seu lugar!
Graças à catástrofe que há muito destruiu a Vila Esquecida, um portal foi aberto, abrindo caminho para todos que quisessem se aventurar nessa antiga região.
E a dualidade entre destruição e renovação não para por aí! Morai é composta por uma floresta e um deserto, e é preciso tomar muito cuidado: dizem que monstros vagam por lá.
Além disso, o governo é composto por três facções: Os Iluminados, Corona e Névoa; cada um em sua respectiva região. Você pode se unir a eles, basta mostrar seu valor para os líderes – e, assim, ainda ganhar vários prêmios.

 

Vale Celestial

Vale%20Celestial1.jpgPraça dos heróis: Aqui é o seu lugar!

Vale%20Celestial2.jpgTreine muito nas Ilhas Ascendentes

Com muita dedicação, os ancestrais criaram este vale para que todos aqueles que tivessem grande ambição por aventuras pudessem se preparar para os desafios do mundo. Por isso, o Vale Celestial é onde os novatos passam por um ensinamento; mas para sair daqui, é preciso enfrentar todos os desafios.
Mesmo sendo um campo de treinamento, ainda há muito para ser explorado e admirado, como as grandiosas estátuas da Praça dos Heróis, em que todas as raças do mundo são representadas e eternizadas por meio dessa arte.

 

Paraíso

Para%C3%ADso1.jpgEssa Residência é isolada, mas você terá a companhia dessas lindas flores.

 

Para%C3%ADso2.jpgSe quiser desvendar, o Mosteiro da Lua guarda muitos segredos!

Esse é o Paraíso que muitos almejam, mas apenas aqueles que seguiram o caminho do Sábio podem ter acesso a ele – o que o torna um tanto quanto especial e exclusivo.
Ele é repleto de grandes desafios, para que o poder de todas as suas habilidades seja alcançado.
E não para por aí: há também a Torre do Martírio, onde cada andar possui um desafio novo e concede prêmios àqueles que o completarem.

 

Reino das Trevas

Reino%20das%20Trevas1.jpgVocê tem coragem de enfrentar o Vale das Almas?

 

Reino%20das%20Trevas2.jpgVila da Fênix: sombria e cinzenta!

Aqui não é lugar para os covardes! O Reino das Trevas é repleto de caos e crueldade, e parece sempre que a morte anda ao seu lado; por isso, é melhor tomar muito cuidado ao se aventurar por aqui.
Esse reino possui grandes desafios; todos com seu charme fantasmagórico, como a Instância da Arcádia Infernal, onde apenas os mais fortes conseguem triunfar para voltar e contar suas histórias.
Mas ele é aberto a todos – apenas quem seguiu o caminho do Demônio e aprendeu suas habilidades pode entrar. E você, está pronto para encarar?

 

Cidade da Névoa Sombria

Cidade%20da%20N%C3%A9voa%20Sombria1.jpgMergulhe na Cidade da Névoa Sombria

 

Cidade%20da%20N%C3%A9voa%20Sombria2.jpgO Templo Obscuro é um lugar para quem busca paz.

A Cidade da Névoa Sombria é um local bastante único, pois é a cidade dos Sombrios – que se estabeleceram nesse local após a chegada a Pan gu. Desde então, tanto os Retalhadores quanto os Tormentadores usam suas habilidades para ajudar guerreiros de outras raças a tentar trazer a paz a este mundo.
Um dos detalhes impressionantes do local é a estrutura da cidade em si: no centro delas estão diversos barcos voadores; lá vivem diversos Sombrios, sejam eles o líder da raça, comerciantes, entre outros. Ao redor do local há uma floresta bem obscura, cujos perigos podem ser vistos de longe; além disso, também é possível notar templos abandonados nas redondezas.

 

Cidade do Dragão

Cidade%20do%20Drag%C3%A3o1.jpgEncante-se com a magia do Centro da Cidade do Dragão

 

Cidade%20do%20Drag%C3%A3o2.jpgExplore o Distrito Norte da Cidade do Dragão 

Famoso como o centro do mundo de Pan gu, ele é movimentado há anos por habitantes e visitantes.  
Além disso, é possível notar uma forte movimentação do comércio na cidade, que se concentra principalmente na região Sul da cidade. Por isso, é muito comum ouvir: “Se procura algo, vá para a Cidade do Dragão!”.
Mas não é só de compras e vendas que vive esta cidade; ela também é famosa pelos diversos casamentos que são realizados. Aqui é o lugar dos sonhos de muitos!

 

Cidade Universal

Cidade%20Universal1.jpg Cidade Universal é um ponto muito importante de Pan Gu

Cidade%20Universal2.jpgHá quem diga que a vista noturna mais bela está nas Redondezas da Cidade Universal

A Cidade Universal é outro ponto turístico de Pan Gu com muita movimentação!  Estrategicamente alocada no alto de uma montanha, é um lugar especial para quem prefere se aventurar sem precisar tomar grandes cuidados, pois sua peculiaridade geográfica serve para evitar os ataques de monstros. Dá pra sentir a segurança, não é mesmo?
E de quebra é o local no qual se encontram os portais para a entrada do Paraíso e Reino das Trevas – para aqueles que procuram por aventuras e desafios. Você pode entrar por esses portais, mas será que voltará de lá como um vitorioso?

  

Porto dos Sonhos

Porto%20dos%20Sonhos1.jpgMergulhe neste Porto dos Sonhos

Porto%20dos%20Sonhos2.jpg Conheça o pacato Porto dos Sonhos

Parece pacato e simples, mas aqui é o lugar ideal para navegar nas compras: é o maior ponto comercial marítimo de toda a região! Seja para os Estepes de Ao Run ou para o Crisol de Jade, é daqui que saem as mercadorias para todo o mundo. Olha a responsabilidade!
E por ser uma cidade portuária, há uma grande quantidade de barcos, o que dá aquele toque a mais de charme! Além disso, para ir para os Estepes de Ao Run, na cidade de Quedanunca, você pode comprar uma passagem e ir de barco para a região; mas tenha cautela: você precisa estar forte o suficiente para desafiar os monstros daquele lugar.

Equipe Level Up

Confira também