• artigo
  • Tutoriais

Na primeira parte dessa quest, com sua ajuda a Princesa do Luar foi guiada até a Roda do Destino, permitindo que a energia mística desse instrumento fosse canalizada.
Contudo, durante toda a jornada a Princesa possuía suas próprias intenções: a reconstrução do Império do Crepúsculo para trazer de volta a glória do passado. E para alcançar esse objetivo, a Princesa estava disposta a utilizar o poder dos demônios. Assim, ela habilmente enganou as heroínas e heróis do reino de Pan Gu para ajudá-la a reativar a Roda do Destino e, no processo, ressuscitar Chungyun e quatro Lordes Alados.
Com isso, o Mundo Perfeito mais uma vez foi tragado pelo redemoinho do terror.
Agora, na segunda parte da instância Templo do Crepúsculo Revisitado, que faz parte do Capítulo 4 – Rapsódia dos Ressuscitados, cabe a você e seus aliados reverterem essa situação.

1. Iniciando a Instância do Templo do Crepúsculo – Parte 1

Antes de iniciar a primeira parte do capítulo Rapsódia dos Ressuscitados, saiba que você precisa estar acima do nível 100, ter dois Renascimentos, possuir, no mínimo, o Céu Oscilante I e estar em grupo com um total de 10 pessoas.

Adicionalmente, é preciso possuir uma Ordem da Ode Lunar. Esse item, que tem duração de 24h dentro do seu inventário a partir do momento que é coletado, pode ser obtido das seguintes formas:

- Uma vez por dia como parte das recompensas entregues dentro da instância no Emissário da Cidade Universal;

- Na sua Base do Clã;

- Ao realizar a trocar de uma unidade da Ordem da Ode Lunar Selada. É possível obter até cinco unidades desse item de maneira gratuita ao completar as missões da Expedição, que começam na Cidade do Pôr-do-Sol. Unidades adicionais da Ordem da Ode Lunar Selada também podem ser adquiridas no evento diário das Aparições do Crepúsculo, que ocorrem das 16h às 22h, de acordo com o horário dos servidores do jogo.

Com esses pré-requisitos concluídos, o líder do grupo deve se dirigir até as proximidades da Cidade Fei Wei e encontrar o pilar na entrada do Antigo Palácio do Crepúsculo, que inicia a missão do primeiro modo dessa instância, que se chama Templo do Crepúsculo Revisitado.

Enquanto o líder conversa com a NPC Tsuan, o restante do grupo deve se reunir utilizando o pilar no Antigo Palácio para se teleportar para a Pradaria Desolada.

Caso prefira, o grupo também pode utilizar a Pedra da Terra do Sonho para iniciar a instância.

Portal de acesso à instância

2. Explorando a Pradaria Desolada

No início da instância, Tsuan guiará você e seu grupo pela Pradaria Desolada.

Na primeira sala, basta tomar cuidado com as diversas Mãos Esqueléticas que surgem para evitar tomar dano desnecessário.

Na segunda sala, sua tarefa será enfrentar um Guardião da Espada Furiosa, um Espadachim de Manto Branco e alguns Arqueiros de Manto Branco. Nesse combate, o Guardião irá saltar até um personagem de maneira aleatória, deixando no chão armadilhas no formato de runas pretas que devem ser evitadas. Já os Arqueiros possuem a habilidade de purificar os personagens, o que pode fazer com que buffs acabem sendo desperdiçados antes mesmo de serem utilizados.

Além disso, preste atenção: para cada inimigo derrotado que possua “Manto Branco” no nome, outros inimigos com o mesmo nome que ainda estão espalhados pelo calabouço se tornam mais fortes.

Com essa primeira tarefa fora do caminho, continue até chegar ao lado de fora da Moradia Celeste, onde mais inimigos Manto Branco e um Lehron se encontram.

O Lehron em particular possui duas habilidades específicas que demandam um pouco mais de atenção por parte do seu grupo:

A capacidade de se curar usando os ataques físicos que forem desferidos contra ele e ainda afetar um personagem aleatório com um debuff, que causa dano físico constante durante algum tempo.

3. O Palácio Carmesim

Após a conclusão dessa luta, continue seguindo o caminho até alcançar o Palácio Carmesim, lar do chefe Ilusão de Nemen.

A Ilusão é uma mistura perfeita entre a linhagem das divindades antigas e a linhagem demoníaca, e usa como montaria um dragão de cinco cabeças. Ela pode matar qualquer personagem, que não seja Bárbaro, com extrema facilidade.

Como sempre, fique atento à habilidade passiva do chefe, que faz com que ele reduza a quantidade de dano recebida, e prepare-se para uma longa luta.

Dica: antes de iniciar essa instância, não se esqueça de convidar um ou mais Bárbaros para o seu grupo.

Nesse confronto, seu grupo presenciará duas fases distintas da Ilusão de Nemen.

Na primeira fase, a Ilusão terá um bônus especial que a tornará imune a debuffs. Esse estado não pode ser removido e permanecerá ativado até o início da segunda fase.

Seu objetivo principal será impedir, por duas vezes em momentos distintos, que a Ilusão ative um escudo antes de efetivamente iniciar sua próxima fase. Assim, é recomendado que apenas um tanque ataque e segure a Ilusão no começo do confronto, certificando-se de manter a chefe afastada do escudo.

A Ilusão atacará constantemente, usando um ataque em área frontal em forma de cone, identificado pela cor azul (morte instantânea). Adicionalmente, a Ilusão também pode se teleportar aleatoriamente para um lago na arena. Sempre que isso acontecer, os personagens que estiverem no lago começarão a receber dano constante.

A tática para esse combate gira em torno dos monstros Vaga-lumes que aparecerão voando pela arena. Ao serem mortos, eles explodirão, deixando no chão poças estagnadas verde-escuras. Você e seu aliados que estiverem atacando devem evitar essas áreas para não receber dano. Enquanto isso, o personagem segurando a chefe deve guiá-la, fazendo com que o ataque em cone dela mire nessas poças.

Assim que a Ilusão atacar e absorver um total de nove poças estagnadas, ela não poderá mais ativar o escudo quando entrar em sua segunda fase. A partir desse ponto, não será mais necessário matar os Vaga-lumes.

Quando atingir a marca com 95% e 45% de HP, respectivamente, a Ilusão entrará em sua segunda fase e se transformará em um Monstro Aquático.

Na segunda fase, a Ilusão não estará mais imune a debuffs. Dessa forma, seu grupo pode aproveitar para aplicar efeitos que permitem a execução de danos mais altos. Entretanto, ela possuirá um bônus especial que impede que seja eliminada antes de ativar pela segunda vez sua forma de Monstro Aquático.

Além disso, se antes da mudança de fase a Ilusão não tiver absorvido poças suficientes, ela erguerá uma barreira de nevoeiro ao redor de seu corpo, fazendo com que todo o dano recebido seja reduzido de maneira considerável.

A Ilusão passará a atacar constantemente com sua cauda, matando automaticamente todos os personagens que estiverem posicionados atrás dela. Para cobrir o restante das posições, a Ilusão executará um ataque em área, cujo efeito interrompe a canalização dos alvos, além de cuspir um cone de água no tanque do grupo por vários segundos, gerando na posição desse alvo diversas poças que causam dano constante.

Quando estiver com 50% de HP ou menos, a Ilusão reverterá para sua forma original, lançará todos os personagens no ar e depois para trás. Durante essa ação, ela se tornará imune por um curto período de tempo. Para completar, a Ilusão terá seu dano de habilidade aumentado em 50% enquanto estiver novamente em sua primeira fase.

Repita o processo envolvendo os Vaga-lumes. Caso o escudo seja ativado pela Ilusão nessa etapa, ela se tornará um pouco mais complexa ao ativar sua segunda forma.

Para finalizar a luta, aguarde até que a Ilusão perca seu bônus de imunidade contra debuffs e ataque até que o HP dela chegue a zero.

4. A Torre do Brilho Celeste

Com a queda da Ilusão de Nemen, siga pelo caminho noroeste da arena, tomando cuidando com os Mantos Brancos e Lehrons que cruzarem com o seu grupo. Eventualmente, vocês chegarão à Torre do Brilho Celeste, a parte central da instância que garante acesso às outras ilhas flutuantes.

Nessa área, Tsuan iniciará uma briga com sua mãe, Ien, o Mandril, e múltiplos demônios surgirão. Assim que um determinado número desses monstros for derrotado, Ien se transformará em Ien Maculado.

Dica: caso sua classe não possua tantos pontos de HP, prefira manter certa distância dos demônios, pois, ao morrerem, eles explodem e causam dano mortal a todos os personagens que estiverem próximos.

O principal golpe de Ien é um ataque em linha reta à sua frente, que converte o dano causado aos alvos em HP regenerado para ela. Além disso, ela ainda pode conjurar um ataque em área, que fica mais forte conforme o HP dela é reduzido, que causa dano a todos os personagens próximo.

O desafio aqui é manter-se fora da linha de ataque de Ien conforme ela se move, para evitar que ela se cure e derrube seus aliados.

Assim que Ien Maculado for derrotada, ela voltará a ser a NPC Ien, o Mandril. O líder do grupo pode então conversar com ela para decidir qual será o próximo passo da instância:

Escolhendo o Salão da Redenção, o chefe a ser derrotado será o Senhor Alado.

Escolhendo o Salão do Cultivo, os chefes a serem derrotados serão Yi, O Terremoto, e Yi, o Asa Poderosa.

Atenção! Até o momento, apenas esses dois salões estão disponíveis no jogo. Em uma atualização futura, Ien também terá entre suas opções o Salão da Absolvição e o Salão da Dominação. Quando isso for realizado, iremos atualizar esse guia para explicar os detalhes dessas salas e de seus respectivos chefes.

Assim que os chefes dos Salões da Redenção e Cultivo forem derrotados, Ien desbloqueará uma nova opção: o Salão da Separação, onde encontram-se os últimos chefes dessa instância.

Para retornar ao Templo do Brilho Celeste após derrotar um chefe, basta voltar para a porta de acesso do Salão específico para encontrar um portal azul de teleporte.

5. O Salão da Redenção

Após realizar essa escolha com Ien, siga pela passagem ao norte da Torre do Brilho Celeste para alcançar o Salão da Redenção.

Durante o trajeto, o caminho invisível será revelado aos poucos, então, tenha paciência. Caso um personagem caia, ele será teleportado para o Templo do Brilho Celeste e precisará reiniciar o trajeto. Assim que alcançar a ilha flutuante, você será recepcionado pelo Senhor Alado.

Como sempre, fique atento à habilidade passiva do chefe, que faz com que ele reduza a quantidade de dano recebida, e prepare-se para uma outra longa luta.

No início do combate, o Senhor Alado se teleportará para perto do grupo, lançará um escudo sobre si e começará a canalizar a habilidade Mira do Senhor Alado. Durante esse momento de conjuração, não é possível interromper o Senhor Alado e ele receberá apenas um ponto de dano em todos os ataques.

Para que essa proteção seja quebrada é necessário atingir o chefe um total de 40 vezes. Somente com esse escudo anulado é que a habilidade Mira do Senhor Alado por ser interrompida.

Contudo, caso isso leve muito tempo, essa habilidade será ativada e todos os personagens que estiverem na frente do chefe morrerão.

Note que essa habilidade é ativada durante múltiplos momentos do combate, o que exigirá agilidade por parte do seu grupo para evitar fatalidades.

Ocasionalmente, uma mensagem surgirá em tela contendo duas mensagens distintas:

A do Choque do Trovão, sinalizará que um personagem foi escolhido aleatoriamente para receber um debuff de dano metálico constante. Quando esse dano expirar ou for purificado, esse mesmo alvo receberá três Choques do Trovão, cada um ficando mais forte que o outro. O alvo desses ataques, identificados por uma área de anéis escuros, deve se afastar do restante do grupo para evitar que seus aliados morram.

A da Bênção do Coração de Ferro, sinalizará que o Senhor Alado receberá o efeito de um bônus que irá gradualmente curar o chefe à medida que ele é atingido por ataques. Essa área de efeito é sinalizada na arena por um ícone verde lustre. Ao ver essa mensagem e a área indicada, pare de atacar o chefe, ou ele poderá ter todo o seu HP regenerado.

Dica: para garantir uma maior taxa de sucesso nessa batalha, lembre-se de ter pelo menos uma Feiticeira no grupo para remover o bônus gerado pela Bênção do Coração de Ferro. Classes que possuem habilidades de interrupção também são muito úteis contra o Senhor Alado.

Eventualmente, o chefe se teleportará novamente, lançará novamente um escudo sobre si e começará a canalizar a habilidade Bênção da Imortalidade. Novamente, é preciso atingir o Senhor Alado 40 vezes antes de poder conseguir causar qualquer dano considerável nele.

Contudo, caso isso leve muito tempo, essa habilidade será ativada e o chefe receberá um buff pelo restante da batalha que reduz todos os danos recebidos em 10%.

Se a habilidade for cancelada a tempo, o Senhor Alado se teleportará e entrará em sua fase da Chuva da Morte Alada.

Quando isso acontecer, ele receberá oito camadas de um buff de Escudo de Trovão e seu grupo terá 90 segundos para quebrar essa proteção.

Nessa fase, 10 círculos roxos aparecerão no chão da arena e em seguida uma flecha começará a cair em direção ao centro de cada uma dessas áreas. É necessário que pelo menos um personagem esteja dentro do círculo para “pegar” a flecha. Ao obter sucesso nessa etapa, é preciso cavar uma Flecha do Choque de Plumas que aparecerá no chão.

Com todas as 10 Flechas cavadas, é só clicar com o botão direito nesse item que estará em seu inventário, ou no botão específico na tela, para remover uma camada do Escudo do Trovão do chefe. Logo, é necessário repetir esse processo oito vezes até que o escudo seja completamente destruído.

Agora, para cada flecha que atingir o centro da área, cada integrante do grupo sofrerá dano igual a 80% do seu respectivo HP total.

Além disso, durante toda essa fase, Cavalos Roxos surgirão pela arena, causando dano e atordoando o alvo atingido, o que pode acabar dificultando um pouco o posicionamento do grupo.

Com o escudo eventualmente destruído, o Senhor Alado deixará de utilizar sua habilidade Chuva da Morte Alada e voltará a lutar normalmente. No entanto, logo após ter sua habilidade Bênção da Imortalidade interrompida, ele poderá reconjurar a habilidade do escudo, o que exigirá que seu grupo repita o processo citado anteriormente.

Tendo isso em mente, organize seus ataques até que o Senhor Alado tenha suas asinhas cortadas.

6. O Salão do Cultivo

Após realizar essa escolha com Ien, siga pela passagem ao leste da Torre do Brilho Celeste para alcançar o Salão do Cultivo.

Ao terminar a jornada pela ponte e pelas escadarias na próxima ilha, você encontrará Yi, o Terremoto e Yi, o Asa Poderosa, que precisarão ser derrotados durante o mesmo confronto, mas não necessariamente ao mesmo tempo.

Como sempre, fique atento à habilidade passiva dos chefes, que faz com que eles reduzam a quantidade de dano recebida, e prepare-se para uma nova longa luta.

Além disso, essa luta em dupla possui algumas peculiaridades:

Yi, o Terremoto, é completamente imune a ataques elementais;

Yi, o Asa Poderosa, é completamente imune a ataques físicos;

Yi, o Terremoto, possui uma aura especial, indicada por um círculo azul, que começará a regenerar o HP dos dois chefes caso Yi, o Asa Poderosa se aproxime demais;

Quando um chefe morre, o outro recebe um bônus de ataque de 100% pelo restante da luta.

Dica: equilibre o seu grupo com classes que causam dano físico e mágico para conseguir danificar os chefes, além de se certificar que existam personagens que consigam empurrar ou puxar os alvos.

Por causa de sua aura especial, recomendamos que Yi, o Terremoto, seja eliminado primeiro.

Em determinado momento, Yi, o Terremoto, lançará um debuff que aplica a Marca do Trovão em todos os personagens. Se um alvo possuir oito Marcas ao simultaneamente, ele morrerá. Por sorte, esse debuff pode ser purificado por meio de habilidades.

Ao mesmo tempo, Yi, o Asa Poderosa, lançará sua habilidade Disparo de Plumas, que é identificada por uma área circular no chão. No mesmo local que os alvos forem atingidos por esse ataque, uma Flecha do Disparo de Plumas será conjurada no chão. Atacando essa Flecha você ativará um Disparo de Plumas Trovão, identificado por uma seta azul, o que fará com que o debuff da Marca do Trovão seja removido de personagens próximos.

Logo, faça questão de ser atingido pelo Disparo de Plumas para garantir que você ou seus aliados tenham a oportunidade de receber uma purificação.

Ocasionalmente, Yi, o Terremoto, utilizará sua habilidade Lagos Trovejantes, que cria uma área de efeito de dano constante a todos os personagens que estiverem dentro dela. Ela, no entanto, protege os personagens que estiverem em seu interior dos efeitos da habilidade Flecha dos Céus, utilizada por Yi, o Asa Poderosa, que causa morte instantânea. Esses lagos desaparecem automaticamente assim que Yi, o Terremoto, é eliminado.

Enquanto isso, como dito acima, Yi, o Asa Poderosa, poderá utilizar sua habilidade Flecha dos Céus. Antes da conjuração, uma mensagem em vermelho aparecerá na tela, servindo de aviso para que seu grupo se dirija até um dos lagos. No caso de não existirem lagos ativados no momento, ou se Yi, o Terremoto, já tiver sido eliminado, será preciso utilizar de habilidades de imunidade para evitar morrer.

Quando qualquer um dos chefes atingir a marca de 60% e 20% de HP, será iniciada a fase Tempestade do Trovão Celestial. Durante esse período, os dois chefes se tornarão imunes a todos os tipos de dano e não utilizarão de suas habilidades Lagos Trovejantes e Flecha do Céu.

Yi, o Terremoto, então se teleportará para um círculo dourado no centro da arena. O objetivo será trazer Yi, o Asa poderosa para perto desse círculo, para que sua habilidade Disparo de Plumas – Ruptura seja interrompida.

Nessa etapa, o efeito da aura especial de Yi, o Terremoto será desabilitada, então não se preocupe com os dois estarem próximos um do outro.

Em um sucesso, o Disparo de Plumas – Ruptura, fará com que flechas roxas surjam no chão. Empurre ou repila essas flechas em direção ao círculo dourado para terminar com a fase da Tempestade do Trovão Celestial e fazer com que os chefes fiquem vulneráveis novamente.

Em seguida, afaste os chefes o mais rápido que puder, pois a aura especial de Yi, o Terremoto, voltará a ter efeito.

Ao fim da segunda fase da luta, Yi, o Terremoto, irá conjurar Estilhaços de Trovão que, se não forem eliminados em 10 segundos, explodirão, infligindo dano a todos os personagens que possuírem o debuff da Marca do Trovão. Isoladamente, esse ataque até pode te deixar com algum restante de HP, mas pode ser letal quando ativado ao mesmo tempo por um grupo concentrado de Estilhaços.

Depois que os dois Yi tiverem sido eliminados, um baú Tesouro Alado Reluzente aparecerá, contendo itens da lista de drops dos chefes.

7. O Salão da Separação

Após realizar essa escolha com Ien, siga pela passagem ao nordeste da Torre do Brilho Celeste para alcançar o Salão da Separação.

Ao longo do caminho, Lehron e outros monstros que aparecerem na primeira parte da instância do Templo do Crepúsculo tentarão impedir o seu progresso. Durante esse trajeto, evite ter menos de 35% de HP para não ser morto pelos Caçadores Ressuscitados. Já os Mantos Brancos e Carrascos da Alma, em decorrência de suas habilidades de paralisação, identificadas por um retângulo azul, podem fazer com que você se torne um alvo fácil para os outros monstros.

Eventualmente, quando alcançar esse Salão, sua tarefa será lidar com a Princesa do Luar e Chungyun, os chefes finais da instância.

Como sempre, fique atento à habilidade passiva dos chefes, que faz com que eles reduzam a quantidade de dano recebida, e prepare-se para uma longa luta uma última vez.

Inicialmente, apenas a Princesa estará presente na arena.

No decorrer desse confronto, uma mensagem poderá surgir na tela, avisando que dois personagens aleatórios foram vinculados. Essa ligação é visível por intermédio de um link vermelho entre os dois alvos. Enquanto estiver ligado dessa maneira a um aliado, o personagem que tiver o nome descrito na mensagem sofrerá dano constante e, caso morra, também matará o outro personagem. Para cancelar esse efeito é necessário que os dois personagens se afastem o máximo possível um do outro.

A Princesa também utilizará um ataque em área em forma de cone vermelho. Como resultado, um Origami da Princesa aparecerá no local em o ataque atingiu cada alvo. Em ataques em área subsequentes, caso a Princesa atinja um desses Origamis, os personagens próximos sofrerão dano letal e cada Origami se transformará em uma Fênix Ensanguentada. Esse novo inimigo passará a atacar seu grupo até o fim do combate.

A Princesa deixará de utilizar essas duas habilidades a partir do momento em que Chungyun for convocado.

Outro ataque da Princesa, que é utilizado por toda a duração da batalha, é a Explosão das Cordas do Coração. Ao ser ativada, ela faz com que um círculo de sangue surja abaixo de um personagem afetado. O restante do grupo deve evitar ao máximo essas áreas, pois, se o aliado afetado for curado, quem estiver dentro do círculo receberá dano igual ao total da cura. Em muitos casos, especialmente se habilidades de cura forem a especialização de um personagem, esse dano pode ser suficiente para eliminar de maneira equivocada seus aliados.

Quando a Princesa estiver com pouco HP, ela se tornará imune a danos e o general Chungyun irá entrar na arena. A partir dessa fase, a Princesa passará a dar suporte a Chungyun, garantindo a ele cura com o tempo e ainda mais redução de dano recebido.

Como Chungyun é imune às habilidades de provocação, será necessário chamar a atenção dele de maneira habitual.

Conforme a luta for progredindo, Chungyun aumentará gradualmente a força dos seus ataques conforme é atingido, o que pode transformá-lo em um verdadeiro brutamontes durante um tempo. O bom é que esse bônus é resetado caso um personagem morra por qualquer motivo, dando um alívio temporário ao combate.

Entretanto, caso não seja eliminado em até 5 minutos, Chungyun receberá um bônus considerável em seu ataque. E diferentemente do bônus anterior, esse não é resetado e tampouco ser purificado.

Se Chungyun estiver muito longe de seu alvo atual, ele poderá tomar as seguintes ações:

Atacar esse alvo distante, causando nele redução na velocidade de movimento;

Trocar sua mira para um alvo mais próximo, ativando na sequência uma habilidade de ataques múltiplos em uma área em forma de cone à sua frente, o que causa grande quantidade de dano físico;

Não trocar de alvo, ativando na sequência uma habilidade de salto que causa dano a todos os personagens a até 10 metros dele.

Ademais, se Chungyun tiver atacado por várias vezes o mesmo alvo com seus ataques físicos, ele poderá ativar uma habilidade que empurra todos os personagens que estiverem próximos do seu alvo primário.

Por fim, ao pressentir a presença de personagens atrás de si, Chungyun utiliza um ataque em área de 90 graus que repele e causa grande quantidade de dano de sangramento.

Quando Chungyun estiver com pouco HP, a Princesa do Luar utilizará sua habilidade Máscara Dourada. Com isso, a tela ficará preta temporariamente e seu grupo será teleportado para outra ilha que é cercada por múltiplas plataformas.

Assim que a tela voltar ao normal, a Princesa assumirá sua forma final: a Princesa do Luar Enlouquecida.

É possível localizar Chungyun ajoelhado ao lado da ilha, mas não precisa se preocupar, pois ele não realizará mais nenhum ataque contra o seu grupo.

Nessa forma, a Princesa possui uma preferência para o uso da habilidade Sopro Demoníaco. Esse efeito faz com que um círculo, que projeta cinco linhas vermelhas que dividem a ilha, surja temporariamente abaixo de um personagem. Alvos que estiverem dentro da área circular ou que forem pegos pelas linhas morrerão no mesmo instante.

Outro detalhe importante é que as linhas geradas por esse ataque sempre se movem no sentindo horário. Portanto, lembre-se de manter movimento constante contra essa chefe.

A vantagem é que antes dela utilizar essa habilidade, você será avisado em tela por uma mensagem em texto vermelho. Isso garante tempo para que seu grupo possa se locomover e manter uma distância segura de quem for escolhido como alvo principal.

Dica: para uma maior taxa de sobrevivência nesse combate, e também para garantir o melhor prêmio, tenha em seu grupo um ou mais Sacerdotes ou Místicos para que eles utilizam suas respectivas habilidades com efeito de ressuscitar.

Ocasionalmente, a Princesa irá conjurar um meteoro na plataforma que possuir o maior número de personagens. Nesse momento, um círculo vermelho será projetado no chão para indicar a área de impacto. Como você pode imaginar, personagens atingidos por esse ataque morrerão. Além disso, caso uma plataforma seja atingida duas vezes durante a batalha, ela será destruída. Se isso acontecer, seu grupo começará a ficar sem muitas alternativas de fuga contra os outros ataques da Princesa.

Para proteger a Princesa, vários Demônios Tóxicos constantemente entrarão na arena durante todo o combate. Ao bater no chão, esses inimigos infligem dano e causam um efeito de dano constante de fogo por 15 segundos.

Sempre que existirem Demônios Tóxicos vivos, a Princesa poderá utilizar um ataque em área em forma de cone à sua frente. Esse ataque possui como alvo um ou mais desses Demônios e faz com que a Princesa destrua seus asseclas para se curar. Caso um personagem esteja dentro dessa área, ele sofrerá uma enorme quantidade de dano, terá sua velocidade de movimento reduzida e durante 10 segundo ainda receberá dano de fogo.

Há também a chance de que um Demônio do Choque Negro se junte à luta em algum momento. Esse inimigo possui o status Debandada, o que faz com que ele cause dano maior a todas as classes, com exceção de Bárbaros. Sua rota de movimentação faz com ele se mantenha ao redor da ilha, atacando à distância com uma habilidade de dano em área, que inflige dano massivo, reduz a velocidade de movimento do alvo e causa um efeito de dano constante de fogo por alguns segundos. É imprescindível que o Demônio do Choque Negro seja derrotada o mais rápido possível para evitar o caos.

Eventualmente, quando o HP da Princesa estiver baixo e o combate tiver durado tempo suficiente sem que todos os personagens tenham morrido, ela se tornará imune e flutuará no ar.

Aí, é só relaxar e assistir ao verdadeiro final da Rapsódia dos Ressuscitados!

Sua recompensa por esse feito será um baú do Tesouro do Crepúsculo Reluzente, que contém um Fragmento de Esmeralda Fumegante e possui uma pequena chance de conter um Cristal do Luar.

Agora, caso todos os personagens morram nessa batalha, a Princesa simplesmente desaparecerá, deixando para trás um baú do Tesouro do Crepúsculo Opaco, que contém menos recompensas preciosas. Só que não precisa desanimar. Basta reunir a galera e tentar novamente. Vamos torcer por você!

8. Recompensas da instância Templo do Crepúsculo Revisitado

A cada incursão bem-sucedida, entre os drops aleatórios derrubados pelos chefes você poderá encontrar materiais necessário para a criação dos equipamentos da Alma Guerreira do Crepúsculo, Almas do Crepúsculo e o raro Cristal do Luar.

E se você fizer parte de um Clã, aproveite que, ao completar essa instância ao lado de dois ou mais aliados, é possível concluir Objetivos de Clã, além de ganhar Pontos de Cavalaria e Fundos de Lealdade ao completar determinados Desafios.

Parabéns para você e seu grupo. Mais uma ameaça foi impedida e vocês se tornaram mais experientes e mais fortes. Dê um pulinho lá nos nossos grupos oficiais e compartilhe o seu sucesso com o restante da comunidade!



Equipe Level Up