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Com a chegada da segunda parte da expansão Jornada ao Oeste, nomeada de Ameaça de Haspon, a cidade de Quedanunca está diante de um sério problema: percebendo que seu exército de Replicadores não está dando conta do recado, Haspon, o General responsável por essas criaturas, resolveu deixar seu esconderijo para tomar as rédeas da situação.

Agora, planejando um cerco à cidade, Haspon, ao lado de seu esquadrão de corcéis flamejantes, não medirá esforços para destruir cada alma que encontrar.

1. Onde os fracos não têm vez!

Justamente por ser o General de todo o exército dos Replicadores que atormentam Quedanunca há tanto tempo, Haspon não é o tipo de inimigo que cai com tanta facilidade. Então, já fique esperto e treine bastante para alcançar, no mínimo, o nível 100 e ter o Céu de Miragem I. Caso contrário, você não terá muitas chances contra esse impiedoso chefão mundial.

Agora, se você está com os Atributos devidamente distribuídos e em posse de equipamentos de dar inveja, então tudo o que você precisa fazer é viajar até a área conhecida como Caminho da Tristeza (453, 475). Esse será o palco do combate entre Haspon e os grupos que quiserem desafiá-lo.

Mas por ser meio ocupado — afinal, ele tem que treinar os Replicadores —, Haspon estará disponível apenas de quinta a domingo. Além disso, seu primeiro respawn é realizado às 15h00 e, caso seja derrotado, ele reaparecerá a cada duas horas até o limite das 00h00.

Note que ao adentrar no Caminho da Tristeza, a missão será iniciada de maneira automática e não ficará listada entre as outras missões que você possa estar seguindo.

2. Foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali...

Claro que Haspon não seria tolo de subestimar as capacidades dos aventureiros. Sendo assim, fique preparado para enfrentar sua cavalaria de corcéis em chamas.

Logo no início do combate, Haspon irá liberar essa horda em todas as direções possíveis, prevenindo que você e seus aliados se locomovam de maneira habitual. Aqueles que estiverem dentro da área de efeito de Haspon ainda sofrerão o efeito de sua habilidade especial, a qual previne o uso do Voo. Ou seja, nada de escapar com facilidade.

Devido à quantidade de corcéis conjurados, é bom você estar com os melhores buffs de defesa e equipado com itens que concedem resistência extra. Ainda assim, saiba que o dano causado por essas feras é simplesmente gigantesco e pode causar replanejamento durante suas próximas incursões.

3. O chão treme quando chega o Haka!

Ao longo do combate, Haspon irá chamar um de seus serviçais, o Haka. Como você deve bem imaginar, o objetivo desse sujeito é proteger Haspon e acabar com a graça dos grupos que o desafiam.

Um de seus golpes aparece na tela no formato de uma linha vermelha de longo alcance. Ainda que o dano não seja suficiente para ser considerado 1HK, fique preparado para perder aproximadamente 60% do seu HP total caso seja atingido. Além disso, esse ataque ainda tem a capacidade de deixar muito mais lentos aqueles que forem pegos dentro de sua área de efeito.

É importante ficar atento ao surgimento do Haka, assim como a direção em que ele está mirando. Um passo em falso pode gerar um prejuízo para a missão.

4. As lâminas mais afiadas do Oeste!

Assim que Haspon alcançar 30% de seu HP total — o momento mais crítico do combate —, ele se tornará imune a todo e qualquer tipo de ataque. Para melhorar a situação, ele ainda conjurará várias espadas arcanas que atacarão sem piedade.

Somente quando todas as espadas forem destruídas é que você poderá voltar a ferir o maléfico General.

No entanto, Haspon repetirá esse truque mais duas vezes antes de finalmente voltar para o abismo. Bom, pelo menos pelas próximas horas.

5. Quanto mais loot, melhor!

Assim que for derrotado, Haspon poderá deixar os seguintes drops:

Poção de Detecção

Aumenta em 31 Níveis sua habilidade de invisibilidade.
Nível de Invisibilidade = Nível do Personagem + Nível da Habilidade Invisível
Nível de Detecção = Nível do Personagem + Nível da Habilidade de Detecção
Permite detectar personagens invisíveis que possuam nível de invisibilidade menor que a sua detecção.
Duração de 30 segundos. Espera: 2 minutos.
Tenha sempre uma missão disponível quando utilizá-lo.
Quando usado por Mercenários, aumenta em 1 nível sua habilidade de invisibilidade.

Runa Perfeita Granada

Nv. 12
Ataque Físico +84
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Ruma Perfeita da Centelha

Nv. 12
Ataque Máximo +142
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita Safira

Nv. 12
Ataque Mágico +84
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita da Inundação

Nv. 12
Ataque Mágico Máximo +142
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita Citrino

Nv. 12
HP +265
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita do Andarilho

Nv. 12
Ataque Mágico +84
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita Âmbar

Nv. 12
Acerto +238
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita da Dominação

Nv. 12
Crítico +2%
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita do Guardião

Nv. 12
Nível de Ataque +3
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita da Defesa

Nv. 12
Nível de Defesa +3
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita da Força

Nv. 12
Força +17
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita da Agilidade

Nv. 12
Destreza +17
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

Runa Perfeita do Espírito

Nv. 12
Inteligência +17
Aumenta o poder da arma. Duração de 60 minutos.
O “nível” acima indica o nível mínimo requerido da arma em que a runa pode ser aplicada.
Arraste-a para o espaço da arma para utilizá-la.

6. Os fortes receberão os louros da vitória!

Calma, que ainda não acabou. A missão para derrotar Hapson será concluída apenas para aqueles que estiverem no grupo que causou a maior quantidade de dano ao General e que ainda estejam vivos quando ele for devidamente derrotado.

Para esses nobres guerreiros, o item Alma Corrompida, com duração de 3 dias, será enviado diretamente para seus respectivos inventários.

Com ele bem guardado, basta dar um pulinho em Nordeville (480, 532) e falar diretamente com o NPC General Lotor. Seguindo esses passos, você receberá a missão intitulada Purificação da Alma. Note que ela pode ser concluída semanalmente.

A seguir, entregue suas unidades de Alma Corrompida para o NPC — um item chamado Alma Pura. Para criá-lo, você deverá ter a Alma Corrompida de Haspon, além de uma unidade da Pedra Gêmea de Yin e Yang, recompensa da missão A Escuridão de Magnier. Para iniciá-la, converse com o NPC Veterano Roberts (478, 593).

Cumprindo esses pré-requisitos, volte a falar com o General Lotor para concluir a missão e resgatar seus prêmios.

6 unidades do Pacote de Runa Nv. 2

Clique com o botão direito para obter uma Runa Nível 2 aleatória.

6 unidades da Insígnia do Escudeiro

Insígnia comum do Escudeiro de Quedanunca. Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

2 unidades da Insígnia do Cavaleiro

Insígnia valiosa de um Cavaleiro de Quedanunca. Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

Além dos prêmios acima, você recebe um dos prêmios abaixo aleatoriamente:

1 unidade do Montador: Rinoceronte Mecânico

Pode chocar no Gerente de Mascotes.

10 unidades da Poção Potente de Recuperação

Beba para recuperar totalmente seu HP e MP.

10 unidades da Poção Potente Invencibilidade

Beba para tornar-se invencível por 10 segundos.

10 unidades da Poção Potente de Liberdade

Anula os redutores de movimento e aumenta a velocidade de movimento em 100% por 18 segundos.

10 unidades da Poção Potente de Chi

Beba para obter 2 Centelhas e 50 de Chi.

1 unidade da Insígnia Real de Quedanunca

Insígnia muito rara da Realeza de Quedanunca. Pode trocar por recompensas com o Cavaleiro Real Hector, em Quedanunca.

...

Acredita que tem o potencial para derrotar Haspon e salvar Quedanunca? Então, reúna sua equipe agora mesmo e parta pro combate!

Equipe Level Up