• Notícias
  • Comunicados

pw topo comunicado1

Olá, aventureiros!

Como alguns de vocês já notaram, estamos intensificando ainda mais nossas análises para identificar jogadores suspeitos de adquirirem moedas de forma irregular. A recente alteração nas Regras de Conduta foi apenas a primeira das ações para atingir este objetivo e a meta agora é ampliar o processo, melhorando cada vez mais o jogo para todos.

Sabemos o quanto este tipo de prática pode comprometer a diversão de todos os jogadores, então podem ter certeza de que o combate a estes usuários mal intencionados está mais intenso do que nunca. Cerca de 200 contas com personagens de alto nível já foram analisadas e bloqueadas nas últimas semanas.

Lembramos a todos que obter moedas de formas irregulares prejudica a economia interna do jogo, gerando uma inflação na venda realizada por outros jogadores e atrapalhando a diversão de todo mundo. Além disso, usuários mal intencionados que realizam a venda irregular de moedas também podem colocar em risco a segurança de seus dados pessoais e de suas contas.

Sendo assim, fiquem atentos e sempre sigam atentamente as Regras de Conduta. Caso tenha qualquer dúvida ou queira denunciar uma atividade irregular, por favor, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up

Confira também