• Notícias
  • Comunicados

pw topo comunicados4

Atenção, pessoal!

 

A partir de 12/04, inicializaremos o processo para alterar todos os apelidos de personagens que contenham caracteres especiais. Os personagens afetados receberão um novo nome temporário e um Ticket da Pedra Perfeita, que poderá ser utilizado para mudar o apelido temporário para um novo de sua escolha. Mas antes, lembre-se que é necessário criar um novo nome apenas com os caracteres permitidos, que você pode conferir clicando aqui.

Vale notar que o procedimento para alterar os apelidos com caracteres especiais será realizado gradualmente, sem a necessidade de realizar uma manutenção para isso. Caso você esteja no jogo quando seu nome for trocado, você só verá o resultado quando se reconectar no jogo.

Sabemos que esta mudança pode ser frustrante para alguns jogadores, mas queremos destacar que isso acontecerá para que todos possam aproveitar melhor o jogo. Com a remoção dos caracteres especiais, poderemos realizar diversas ações inéditas que antes não eram possíveis por conta dos nomes que possuíam caracteres especiais, além de garantir que conseguiremos sempre entregar todas as premiações corretamente. Estes eventos estão previstos para começarem a partir do mês de maio, portanto fiquem ligados nas novidades!

 

Confira a lista de caracteres permitidos e programe-se para mudar seu apelido caso necessário.

Caso tenha qualquer dúvida, pode conferir o tópico oficial no Fórum.

 

Equipe Level Up

Confira também