• Notícias
  • Comunicados

A próxima expansão de Perfect World, Submundo, está chegando para trazer mais aventuras ao Mundo Perfeito. Para poupar seu tempo e ter mais comodidade, baixe aqui com antecedência o patch manual da expansão e fique preparado para desbravar a nova dimensão de Pan Gu!

Quando uma nova expansão é lançada, seu client de Perfect World é renovado. Por isso seu jogo realiza uma atualização automática do novo patch. Porém, como há sempre um grande número de jogadores atualizando seus próprios jogos quando isso acontece, ocorre um aumento grande na transmissão de dados, que pode tornar esse processo automático mais lento. Dependendo da sua conexão de internet, o tempo de atualização pode ser ainda maior.

Com o lançamento oficial desta expansão programado para ocorrer amanhã, 23/05, você já pode se adiantar e baixar este conteúdo hoje para diminuir o tempo de espera proporcionado pela atualização automática. Assim, você será capaz de acessar o jogo mais rapidamente quando manutenção de Submundo estiver concluída.

ATENÇÃO! Não execute o arquivo de atualização antes do término da manutenção de implantação do episódio Submundo, pois o programa ainda não será compatível com a versão atual de Perfect World e fará com que o jogo pare de funcionar no seu computador. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo.

Fique pronto para a nova atualização!

Equipe Level Up!

Confira também